Menu
Menu

Somos uma empresa especialista em gestão de marcas

História

2015

A empresa foi fundada em abril de 2015 por Felipe Noronha e sua sócia Adriana Noronha, para centralizar os projetos do streamer YoDa e em seguida passa a licenciar a primeira marca registrada SehLoiro. No mesmo ano, abre uma nova divisão e assessora contratos de patrocínios e eventos e registra novas marcas: ÉoQ!, Fon e o programa Casos de Trabson.

2016

Nasce a primeira networking de streamers gamers do Brasil, a SL Networking assessorou nomos como Guilherme “Tixinha” Cheida, Diego “Toboco” Pereira, Daniel “Daniels Marcon”, Thiago Skip, Paola Buzz, Casal Brisa Suave, Jukes, Jovirone e outros. Aconteceu a primeira edição da SL Party em São Paulo, que contou com o lançamento da capa da Playboy de Nivy Stephan.

2017

A segunda SL Party é realizada em parceria com a Party of Legends, com público de mais de 1.000 pessoas e presença de grandes nomes do cenário Gamer.


A história da marca Y começou em 2017, com o programa YoTalkshow ,dirigido pelo Streamer Felipe ‘YoDa’, foi recorde de audiência com mais de 115k de espectadores na Twitch.tv com alguns quadros inventados por ele e algumas paródias de outros programas e colocou a # do programa em primeiro lugar no trend topics do Twitter. Em apenas 3 horas após ser criado, o canal do “YoTalkShow” chegou a ultrapassar os 100 mil inscritos no Youtube. Desde então, o portfólio de produtos licenciados não parou de crescer e o resultado é uma linha com várias categorias de produtos associados às marcas: moda casual, moda Y, acessórios e periféricos gamers, notebook e desktop gamers e material escolar.

2017 2017
2018

A SehLoiro anuncia uma mudança de estratégia e passa a ter foco em criação, registro, lincenciamento e assessoria de marcas de influenciadores e atletas gamers. Lança o SL Studios, para projetos de programas ao vivo e audiovisuais.

Marcas

Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca